RESULTADO DO DEFERIMENTO DAS INSCRIÇÕES DO PROCESSO SELETIVO 2016

A COMISSÃO DE SELEÇÃO DO PROCESSO SELETIVO 2016 DO PPG CIÊNCIAS - FIMAT- DIVULGA O RESULTADO DAS INSCRIÇÕES DEFERIDAS E INDEFERIDAS.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES!

* A Comissão de Seleção informa aos candidatos que obtiveram suas inscrições deferidas que a prova de seleção será aplicada na Universidade Federal de Ouro Preto, no Instituto de Ciências Exatas e Biológicas, bloco III, no Auditório da Matemática, no dia 09 de dezembro de 2015, quarta-feira, com início às 13h e término às 17h.

**Os candidatos deverão apresentar documento original com foto e a prova deverá ser realizada à caneta azul ou preta. Os candidatos deverão chegar ao local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência.

*** Não será permitido o uso de calculadora científica ou outros equipamentos eletrônicos. Será expressamente proibida a consulta em materiais impressos ou qualquer outro tipo de fonte de consulta.

Sex, 04 de Dezembro de 2015 14:53