INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE APLICAÇÃO DE PROVA DO PROCESSO SELETIVO 2017

AVISO IMPORTANTE!

O candidato que se interessar em realizar a prova fora da UFOP do Processo Seletivo 2017 do Mestrado em Ciências com ênfase em Física de Materiais deverá encaminhar e-mail à  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  até às 12h do dia 30/01/2017, incluindo o NOME COMPLETO, EMAIL e TELEFONES DE CONTATO do aplicador e LOCAL de interesse da realização da prova.

Última atualização em Qua, 25 de Janeiro de 2017 14:29
Qua, 25 de Janeiro de 2017 09:22