Local, data e horário do exame do Processo Seletivo 2017

Atenção!!!

Aos candidatos que farão o Exame presencialmente:

O Exame do Mestrado em Ciências com ênfase em Física de Materiais ocorrerá no dia 01/02/2017, no Auditório da Matemática, localizado no ICEB, bloco III, a partir das 13h, com duração máxima de 4h.

Os candidatos deverão estar munidos de caneta esferográfica azul ou preta, lápis, borracha e documento oficial com foto.

Não será permitido o uso de calculadora ou qualquer outro tipo de aparelho eletrônico (celulares, tablets, etc).

Aos candidatos que farão o Exame fora da UFOP:

O Exame ocorrerá no dia 01/02/2017, no local sugerido pelo candidato e combinado com o Coordenador do Programa FIMAT, a partir das 13h, com duração máxima de 4h. O Exame será enviado pouco antes das 13h ao aplicador.

Deverão estar munidos de caneta esferográfica azul ou preta, lápis, borracha e documento oficial com foto.