OFERECIMENTO DE DISCIPLINA ISOLADA 2017/2

O PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS COM ÊNFASE EM FÍSICA DE MATERIAIS VEM A PÚBLICO INFORMAR QUE NOS DIAS 14/08/2017 E 15/08/2017 ESTARÃO ABERTAS VAGAS PARA ALUNOS ESPECIAIS (NÃO REGULARES).

A SEGUIR, DISPUSEMOS AS DISCIPLINAS (CÓDIGO E NOME) E O NÚMERO DE VAGAS PARA CADA UMA DELAS.

* FMT 100 - Ciência de Materiais - 15 VAGAS - Responsável: Prof. Dr. Rodrigo Bianchi

* FMT 102 - Preparação e Carcaterização de Materiais - 3 VAGAS - Responsável: Prof. Dr. Thiago Cazati

* FMT 107 - Física do Estado Sólido - 5 VAGAS - Responsável: Prof. Dr. Ronaldo Batista

As inscrições ocorrerão na secretaria do PPG Ciências, presencialmente, entre nos dias 14 e 15 de agosto de 2017, de 09h às 11h30min e de 12h30min às 16h.

Os candidatos deverão estar portando a seguinte documentação:

1) Comprovante de Conclusão de Curso Superior ou que está cursando o último semestre da graduação (Física, Química, Engenharia ou Áreas afins)

2) Histórico Escolar

3) Currículo Lattes

Clique aqui e visualize a ficha de inscrição para preenchimento do candidato.

OBS: A documentação será avaliada pelo Colegiado para deferimento das inscrições e também como critério de desempate de candidatos (caso haja).

Última atualização em Qui, 03 de Agosto de 2017 09:53
Qua, 08 de Março de 2017 11:13