EDITAL 2017 - PROGRAMA NACIONAL DE PÓS-DOUTORADO

O Programa de Pós-graduação em Ciências com ênfase em Física de Materiais (FIMAT), vem a público comunicar o oferecimento de (01) uma vaga para bolsista de pós-doutorado. O candidato selecionado deverá apresentar um perfil que o qualifique para integrar as linhas de pesquisa de Materiais e Sistemas Estruturados e Nanoestruturados e Simulação Computacional e Modelagem Matemática, devendo contribuir com publicações científicas, com coorientação de alunos de pós-graduação e como docente na graduação.

As inscrições estaráo abertas de 01/08/2017 a 18/08/2017. Mais informações, acesse o Edital PNPD 2017.

Última atualização em Ter, 01 de Agosto de 2017 14:31
Ter, 01 de Agosto de 2017 13:20