Local da Prova do processo seletivo 2018 do FIMAT

Aos candidatos que farão o Exame presencialmente:

O Exame do Mestrado em Ciências com ênfase em Física de Materiais ocorrerá no dia 04/12/2017, no Auditório do FIMAT (ao lado da secretaria do FIMAT sala FIS 01), localizado no ICEB I, 13h, com duração máxima de 5h.

Aos candidatos que farão o Exame fora da UFOP:

O Exame ocorrerá no dia 05/12/2017, no local sugerido pelo candidato e combinado com o Coordenador do Programa FIMAT, a partir das 13h, com duração máxima de 5h. O Exame será enviado pouco antes das 13h ao aplicador.

Os candidatos deverão estar munidos de caneta esferográfica azul ou preta, lápis, borracha e documento oficial com foto. Não será permitido o uso de calculadora ou qualquer outro tipo de aparelho eletrônico (celulares, tablets, etc). Para a prova de Ingles e permitido o uso de dicionario.

́É permitido o uso de dicionário impresso. Não serão admitidos dicionários confeccionados de forma artesanal, isto ́e,
impressos e encadernados pelo próprio candidato. O dicionário poderá ser do tipo inglêes-português, português-inglês ou inglês-inglês.

cronograma-fimat-processoseletivo

Última atualização em Sex, 01 de Dezembro de 2017 11:52